F1 – Massa: A Williams me quer como líder

terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 9:19

Felipe Massa

A decisão de Felipe Massa de se juntar à Williams em 2014 foi motivada pelo desejo de liderar uma equipe.

“O mais importante é que a Williams me quer”, declarou Massa ao site Autosport. “Isso é realmente bom, ir para uma equipe que quer você como líder, portanto estou muito feliz”.

“Estou satisfeito com meu trabalho na segunda parte da temporada e ansioso para ter mais duas ótimas corridas pela Ferrari. Estou motivado e pronto para fazer um bom trabalho na Williams”.

Massa acredita que sua experiência de oito temporadas na Ferrari será vital para a Williams. Ele espera que as grandes mudanças no regulamento para 2014 deem à equipe uma chance de dar um grande passo à frente.

“Acho que tenho muito a dar para a Williams, já que acumulei bastante experiência depois de muito tempo com a Ferrari. Sei que posso fazer muito, principalmente com as grandes mudanças de regras que vamos ter”.

“Estou realmente feliz com minha escolha e pronto para trabalhar o mais duro que puder a fim de ajudar a Williams, também fazendo parte de um crescimento importante comparado à temporada que eles tiveram”.

O acordo de Massa com a Williams foi descrito como de “múltiplos anos”, significando que ele permanecerá na equipe pelo menos até o final de 2015. Ele acredita que ainda tem um longo futuro na Fórmula 1 e espera se estabelecer na Williams a longo prazo.

“É o que espero, e estou pronto para isso”, afirmou Massa. “Não é um contrato de apenas um ano, é mais do que isso, portanto estou muito feliz e pronto para trabalhar o mais duro que puder”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.