F1 – Massa: “A Williams está mais preparada para vencer em 2015”

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 13:21

Williams

Felipe Massa acredita que a Williams está mais preparada para vencer corridas nesta temporada do que estava em 2014.

A Williams renasceu na última temporada, subindo de nono para o terceiro lugar no campeonato de construtores e terminando o ano como o segundo carro mais rápido do grid. Isto veio depois da troca para o motor Mercedes, mas também de uma enorme reforma na estrutura da equipe, liderada pela entrada do chefe técnico Pat Symonds.

A equipe perdeu várias oportunidades para ganhar uma corrida em 2014, mas Massa acha que poderia ter conseguido mais, se a equipe estivesse no seu estado atual, no ano passado.

“Sim, acho que sim”, disse Massa quando perguntado se a equipe deste ano poderia ter vencido corridas no ano passado. “Não muitas corridas, mas acho que pelo menos uma. É uma equipe diferente, uma equipe muito melhor, muito mais preparada, mais experiente: tudo está diferente. A equipe está muito mais preparada e em muito melhor forma em comparação com o que começamos no ano passado. Eu quero dizer que tivemos um bom carro, tivemos uma temporada fantástica, o desenvolvimento foi grande, mas acho que a equipe está muito mais preparada agora, o que é bom”.

Massa disse que a equipe melhorou em várias áreas desde o início do ano passado e acha que é por isso que pode disputar por vitórias em 2015.

“Você não ganha o campeonato se for bom em apenas uma área, precisa ganhar o campeonato sendo bom na maioria das áreas. Tudo está mais completo e podemos lutar em condições muito melhores do que estávamos no ano passado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.