F1 – Massa: “A Williams continua desenvolvendo o carro”

quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14:05

Felipe Massa

Felipe Massa elogiou a Williams em continuar o desenvolvimento de seu carro de 2014 para ajudar a sua batalha com a Ferrari no campeonato de construtores.

A Williams atualmente está com nove pontos de vantagem sobre a Ferrari na luta pelo terceiro lugar, com cinco corridas restantes. Com as duas equipes tão próximas, a Williams está trazendo uma atualização para Suzuka que Massa diz que mostra a força da equipe nesta temporada.

Questionado sobre os detalhes da atualização, Massa respondeu: “É basicamente em todo o carro”.

E Massa acredita que a Williams está na direção certa até o final da temporada, em termos de que seu carro será adequado para a maioria das pistas restantes.

E uma área que Massa sente que a Williams tem uma vantagem sobre a Ferrari é sobre estratégias de corrida, destacando isto como uma fraqueza em sua ex-equipe.

“Eu não acho que a Ferrari é a melhor equipe para comparar em termos de estratégia. Tive muitos problemas quando estive lá, algumas estratégias que não funcionavam e também vimos na última corrida que talvez eles não fizeram uma boa estratégia. Então, talvez, se você comparar com a Red Bull ou Mercedes, acho que eles são um pouco melhores, mas não acho que a Ferrari seja um exemplo fantástico de uma equipe em termos de estratégias”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.