F1 – Marussia quer manter sua dupla de pilotos em 2014

quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 10:57

Jules Bianchi e Max Chilton

A Marussia gostaria de manter seus pilotos atuais em 2014, revelou o chefe da equipe, John Booth.

Ao ser questionado se Jules Bianchi e Max Chilton já fizeram o suficiente para garantir suas vagas por mais uma temporada, Booth respondeu: “Com certeza. Eu gostaria de manter ambos no próximo ano”, declarou ele à Sky Sports. “No momento, depende de uma variedade de opções (contratuais) e coisas assim”.

Booth insistiu que, apesar de a Marussia ter corrido um “risco enorme” com dois pilotos estreantes, Chilton e Bianchi têm feito um bom trabalho. “É impressionante como eles cometem poucos erros. Com dois estreantes, tudo poderia acabar em uma grande confusão, mas você pode contar os erros que eles cometeram nos dedos de uma mão”.

Bianchi é membro da academia de desenvolvimento de pilotos da Ferrari, e sua vaga parece garantida, considerando o novo acordo de fornecimento de motor da Marussia com a marca italiana. Porém, Booth afirmou: “Os dois acordos são totalmente separados. O contrato de fornecimento de motor não tem absolutamente nenhuma influência sobre o futuro de Jules”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.