F1 – Marussia investiga problema na asa que causou batida de Glock

sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 16:33

f112-marussia glock lado 2b-350A Marussia ainda investiga a causa do acidente de Timo Glock, nos treinos para o GP da China de Formula 1, a ser realizado neste fim de semana.

As imagens mostradas pela televisão revelam que Glock estava sem a asa dianteira de seu carro, antes de bater nas barreiras de proteção, mas nem o piloto e nem a equipe sabem dizer se a peça “caiu” do carro antes ou depois de o monoposto sair da pista.

“Eu só sei que o carro passou reto”, disse Glock. “Não faço idéia quando foi o momento que a asa dianteira caiu. Não vi nenhum video sobre isso, então ainda estamos investigando”.

Após o acidente, Glock comunicou a equipe, pelo rádio de seu carro, que havia machucado sua mão, mas depois o alemão deixou claro que não foi nada sério.

“No primeiro momento, eu senti que tinha machucado a mão. Eu estava lento antes da batida, então não vi problema em continuar com as mãos no volante antes do impacto”, explicou o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.