F1 – Marussia fecha definitivamente suas portas
sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 12:16
Marussia
As esperanças da Marussia de retornar à Fórmula 1 terminaram, depois que os administradores confirmaram que a equipe está fechando suas portas. A FRP Advisory LLP afirmou que a Marussia encerrou suas atividades e seus 200 empregados foram demitidos.
Geoff Rowley, administrador conjunto, declarou: “É desnecessário dizer que é profundamente lamentável que um negócio com tantos seguidores no automobilismo britânico e mundial encerrou suas atividades e fechou suas portas. Houve um progresso significativo durante seu período de operação relativamente curto, mas operar uma organização de Fórmula 1 requer um investimento contínuo e significativo”.
“O grupo foi colocado nas mãos de administradores no mês passado, depois de um déficit no financiamento atual, e o processo de adminstração forneceu uma moratória para permitir tentativas de assegurar uma solução viável a longo prazo para a companhia dentro de um período de tempo bastante limitado”.
“Infelizmente, nenhuma solução pôde ser alcançada para o negócio continuar em sua forma atual. Gostaríamos de agradecer todos os funcionários por seu apoio durante esse processo difícil. A equipe não vai participar das duas etapas restantes do campeonato de 2014, em São Paulo e Abu Dhabi”.
administrador, autoracing, demissão, equipe, f1, fechamento, fim, formula 1, formula-1, funcionarios, geoff rowley, marussia, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.