F1 – Marussia espera que apelo da Red Bull seja rejeitado

terça-feira, 25 de março de 2014 às 10:08

Graeme Lowdon

Graeme Lowdon, chefe da Marussia, acha que a Red Bull deveria ter aceitado a desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália. Ele admitiu que espera que o apelo da equipe campeã mundial seja rejeitado.

De acordo com Lowdon, se todas as equipes ignorassem as “opiniões” de Charlie Whiting a respeito de como interpretar o regulamento técnico, “todos os resultados seriam sempre decididos” após um apelo.

Portanto, se a Red Bull vencer esse apelo, Lowdon acredita que isso “abrirá espaço” para mais equipes ignorarem os conselhos de Whiting.

“Acontece com as coisas o tempo todo”, declarou Lowdon. “É uma opinião (a de Whiting), e se nós ignorássemos todas essas opiniões e constantemente as testássemos em um tribunal, a categoria teria interrupções intermináveis”.

“Será realmente difícil para a categoria operar corridas de uma maneira que os fãs compreendam se os conselhos forem simplesmente ignorados porque você pode tornar um carro mais rápido”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.