F1 – Marussia espera “grande diferença” com a Ferrari

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 13:05

Marussia F1

O diretor esportivo da Marussia Graeme Lowdon espera que o motor Ferrari irá “fazer uma grande diferença” para a equipe este ano.

Tendo sempre usado motores Cosworth durante todas suas quatro temporadas na Formula 1, a Marussia muda para os motores da Ferrari com as novas regras para 2014. Lowdon disse que a parceria tem sido bem sucedida até agora e que ele espera ver um aumento no desempenho da Marussia com base somente nos novos motores.

“Eu acho que vai fazer uma grande diferença”, disse Lowdon. “A Scuderia Ferrari é uma equipe muito, muito profissional e é um prazer trabalhar com eles”.

“Estou muito animado sobre o motor e também com a prestação de serviços que eles darão. Eles são muito criativos, muito cooperativos, estão muito bem preparados, têm muita experiência e estamos apreciando isto. Estes novos motores são um grande desafio, mas estamos prazerosos de ter um parceiro muito forte nos acompanhando”.

Lowdon acrescentou que espera que a Marussia esteja pronta para testar o seu novo carro em Jerez em duas semanas.

“Eu espero que sim. Toda equipe está trabalhando para Jerez. O tempo para testar na Formula 1 é extremamente limitado, por isso, se está disponível e você pode usar, você têm que usá-lo. Dito isto, há milhares de pequenos componentes que podem impedi-lo ou retardá-lo. Esperamos estar lá, que é certamente o que estamos planejando”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.