F1 – Marussia emocionada pelo apoio de fãs e do paddock

sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 12:06

Marussia

O chefe da Marussia Graeme Lowdon disse que o enorme apoio dos fãs e da comunidade da F1 tem sido uma grande ajuda para a sua equipe, após o acidente de Jules Bianchi.

Com Bianchi ainda em estado crítico no hospital após seu acidente em Suzuka, a Marussia enfrentou momentos extremamente difíceis nos últimos dias ao se preparar para a corrida deste fim de semana na Rússia, onde estará com apenas um carro.

Mas com os fãs e todo mundo no esporte se reunindo em torno para oferecer seus melhores desejos, Lowdon diz que o apoio foi muito bem recebido.

“Foi um momento muito, muito difícil, mas também foi um momento que nos fez lembrar quanto apoio existe para as pessoas dentro deste esporte”, disse o diretor esportivo da Marussia.

“Por toda equipe, queremos agradecer a todos que nos tem apoiado – especialmente os fãs”.

Lowdon admitiu que não foi uma decisão fácil para decidir correr com apenas um carro no GP da Rússia, com Max Chilton como único participante da equipe.

“Foi uma decisão difícil”, disse ele. “A principal coisa que queríamos era fazer algo útil e ser solidário, tanto quanto pudermos para Jules e sua família”.

“Nós pensamos que a coisa certa a fazer era, obviamente, vir aqui, participar do evento, mas como um sinal de apoio para Jules e sinal de respeito à seus pais e à família de Jules, vamos retirar o segundo carro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.