F1 – Marussia descarta problema no carro como causa do acidente
segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 12:11
A Marussia descartou um problema com seu carro como a causa do recente acidente de Maria de Villota em um teste, após concluir sua própria investigação sobre o que aconteceu.
Apesar de os detalhes específicos do que causou o acidente ainda não terem sido confirmados, a Marussia divulgou uma declaração nesta segunda-feira revelando que o acidente não foi provocado por uma falha no carro.
O chefe da organização, John Booth, afirmou: “Estamos satisfeitos com o fato de as descobertas de nossa investigação interna excluírem o carro como um fator no acidente. Compartilhamos e discutimos nossas descobertas com a HSE (Health and Safety Executive) para a consideração deles como parte de sua investigação atual”.
“Tem sido um processo necessariamente detalhado para compreender a causa do acidente. Agora, concluímos nosso trabalho de investigação e podemos nos concentrar novamente na prioridade, que continua sendo o bem-estar de Maria. Nesse sentido, continuamos apoiando Maria e a família de Villota de todas as maneiras possíveis”.
acidente, autoracing, carro, chefe, descarte, direito, equipe, f1, investigação, John Booth, maria de villota, marussia, noticias, olho, perda, piloto, problema, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.