F1 – Marko: Red Bull resolveu o principal problema do carro

terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 9:23

Max Verstappen e Valtteri Bottas

Helmut Marko afirma que a Red Bull precisa continuar pressionando a Mercedes.

Com a atual campeã mundial tendo problemas com o desgaste excessivo dos pneus em Silverstone, Max Verstappen disse no rádio que se recusava a “guiar como uma avó” e bateu ambos os carros da Mercedes contra todas as expectativas.

“O carro ainda está longe de onde queremos que esteja, mas o desenvolvimento continua”, declarou Marko à agência de notícias APA.

“Os dados do túnel de vento e CFD ainda não podem ser vistos na pista. Porém, estamos chegando lá lentamente. Resolvemos o principal problema do carro, mas ainda restam alguns menores para solucionar”.

Segundo Marko, o problema para os dominantes carros da Mercedes em Silverstone foi a pressão que a Red Bull conseguiu aplicar.

“Nossa velocidade básica foi muito boa, por isso a Mercedes foi desafiada a andar no limite”, comentou ele. “Antes, eles estavam apenas passeando”.

Entretanto, a Mercedes ainda está claramente à frente em classificação.

“Nós ainda não podemos explicar os tempos de classificação da Mercedes. Eles são um pouco estranhos”, disse Marko.

Contudo, a previsão de tempo quente em Barcelona é uma boa notícia para a Red Bull.

“Nós estamos felizes com isso, mas agora precisamos descobrir por que nosso carro é tão temperamental. Porém, não vamos desistir e ainda nos consideramos os desafiantes”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.