F1 – Marko nega que Allison irá para a Red Bull

domingo, 9 de outubro de 2016 às 6:30
James Allison

James Allison

A Red Bull negou rumores de que está fazendo um movimento para assinar com James Allison. O profissional, cuja esposa morreu repentinamente no início deste ano, deixou a Ferrari e a Itália e está sendo vinculado a uma transferência para uma equipe sediada no Reino Unido, como Renault, McLaren ou Red Bull.

O link para a Red Bull é interessante, uma vez que a empresa de bebidas energéticas pode estar à procura de um cérebro técnico superior para substituir Adrian Newey, que hoje trabalha de forma parcial.

Mas o Dr. Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, negou. “Este é um total absurdo. Nós não falamos com ele. Achamos que ele provavelmente vai voltar para Enstone com a Renault”, disse à revista alemã Auto Bild.

Também havia rumores em Suzuka de que James Key, da Toro Rosso, pode estar indo para a Williams, pois Pat Symonds está cotado para se aposentar aos 65 anos em 2018. Marko não descarta essa possibilidade, mas Symonds está negando tais relatos.

“Eu li isso”, confirmou ele em Suzuka. “Fiquei muito surpreendido, na verdade. Isso me lembrou de Mark Twain, que disse que ‘os rumores de minha morte são muito exagerados’. Eu acho que tenho a mesma opinião sobre a minha aposentadoria”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.