F1 – Marko minimiza rumores sobre Gasly

Pierre Gasly

Pierre Gasly teve outro final de semana difícil em seu Red Bull na França e está em meio a muitos rumores de que vai ser substituído antes do final da temporada, mas Helmut Marko minimizou esses rumores.

Marko foi visto em conversa com Nicolas Todt, que é o gerente do piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat, que provocou uma variedade de rumores que ligam o russo com um retorno à equipe principal da Red Bull.

Mas Marko insistiu que os rumores são falsos na conversa com a revista Motorsport-Magazin: “Esse boato não está correto. Na semana passada, Nico Hülkenberg foi nosso substituto, e agora é Daniil Kvyat.

“Eu falo com muitas pessoas. Também falei com o pai dele, Jean.”

Depois de garantir que Gasly não será substituído nesta temporada, ele falou sobre o que a equipe está fazendo para descobrir por que ele não tem o ritmo esperado antes do fim de semana do GP da Áustria.

“Estamos planejando terminar esta temporada com Gasly”, acrescentou.

“Ele deve estar preocupado com a velocidade que ele mostrou na França. É por isso que estamos desmontando o carro para a Áustria para ver se há algo errado.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.