F1 – Marko: Max é de um calibre diferente

sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 12:25
Max Verstappen e Helmut Marko

Max Verstappen e Helmut Marko

Helmut Marko mais uma vez elogiou sua jovem estrela Max Verstappen, dizendo que ele tem todos os ingredientes para se tornar um bom campeão mundial um dia.

Ganhando críticas por todo o grid pela sua condução agressiva, Verstappen se defendeu em numerosas ocasiões e sempre reiterou que não vai mudar o seu estilo de pilotagem.

Quando questionado por Formula1.com, Marko afirmou que as reações que o prodígio tem recebido, foram injustas e que muitas das declarações feitas sobre ele não se justificam.

“Nada é justificado. Max é de um calibre diferente. Ele tem as características de um futuro campeão mundial e está apenas fazendo o que é necessário para chegar lá”, disse Marko, que rebaixou Daniil Kvyat para a Toro Rosso e promoveu Verstappen para a Red Bull.

Verstappen é o único piloto a ganhar uma corrida nesta temporada além da dupla da Mercedes Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.