F1 – Marko: Kvyat mudou na Ferrari

domingo, 30 de setembro de 2018 às 7:51

Helmut Marko

Daniil Kvyat está de volta na F1 porque ele “mudou”. Essa é a opinião do Dr. Helmut Marko, que decidiu trazer o russo de volta ao grid no ano que vem para substituir Pierre Gasly.

“É simples – Daniil mudou”, disse o dirigente da Red Bull. “Sua velocidade sempre esteve lá, mas ele teve problemas com o lado mental”.

“Na Ferrari, ele amadureceu com o ambiente completamente diferente. Ele também percebeu o quanto é precioso ter uma vaga”, explicou.

“Talvez ele tenha ido à Ferrari na esperança de conseguir um carro lá, mas não foi possível. Nós sempre mantivemos contato. Daniil até me ligou antes de (Daniel) Ricciardo me ligar”, sorriu Marko.

“Não havia muitos pilotos que eram realmente qualificados e as condições estavam certas, então estou feliz que ele esteja de volta conosco”, concluiu.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.