F1 – Marko estressado: Podíamos ter vencido
domingo, 13 de setembro de 2020 às 14:04
Horner, Verstappen e Marko em Mugello
Helmut Marko ficou bastante desapontado com o abandono de Max Verstappen. O consultor da Red Bull acredita que a Mercedes poderia ter sido derrotada em Mugello.
“Claro que é deprimente para nós, tínhamos a velocidade e facilmente teríamos vencido Hamilton”, disse Marko em uma entrevista à mídia de língua alemã em Mugello sobre a largada. Segundo o austríaco de 77 anos, uma vitória teria sido possível. “Se eu olhar para o desgaste de pneus da Mercedes, poderíamos ter vencido a corrida.”
Honda não parece ter resolvido o problema
Assim, segundo Marko, Verstappen teria uma boa chance de conquistar sua segunda vitória de 2020, mas o software da UP não funcionou no domingo. “Tivemos muito azar com o carro hoje, a Honda está agora investigando o problema, que parece ser o mesmo defeito de Monza”, explica.
Em quinze dias, o circo da Fórmula 1 chegará à Rússia. Red Bull e Verstappen esperam competir pela vitória novamente. “É claro que espero que da próxima vez tudo esteja normal, porque acreditamos firmemente que estamos melhores do que a Mercedes”, acrescentou Marko.
O P3 conquistado por Alex Albon em sua melhor corrida na F1 até agora, parece ter passado despercebido por Marko nessa entrevista…
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Christian Horner, comente sobre F1, f1, f1 mugello, f1 notícias, Fo ao vivo, formula 1, formula 1 2020, GP Toscana F1, helmut marko, max verstappen, melhor site f1, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.