F1 – Marko diz que a Red Bull tem a intenção de promover Ricciardo

f111-ricciardo-inglaterra-sabado350A Red Bull tem a “intenção” de promover Daniel Ricciardo na Fórmula 1. Essa é a alegação de Helmut Marko, consultor de automobilismo da companhia de bebidas energéticas, que revelou na Hungria que Mark Webber “provavelmente” vai se aposentar e será substituído por “um dos nossos juniores” após 2012.
Os outros candidatos são Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, em meio a relatos de que Ricciardo viajou recentemente para Faenza a fim de fazer o molde do assento.
Ao ser questionado pela emissora australiano One se Ricciardo é candidato a uma das vagas para o próximo ano, Marko admitiu: “Se ele estiver indo bem, a intenção existe, sim”.
Budapeste foi o terceiro GP de Ricciardo, e ele ficou mais perto do ritmo de seu companheiro de equipe Vitantonio Liuzzi. “Espero que haja um pouco mais por vir, porque estou perto de Tonio em velocidade pura na classificação, mas ainda não o suficiente, e certamente não à frente, que é onde eu gostaria de estar, é claro”, disse ele.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.