F1 – Marko descarta retorno de Kvyat à Red Bull em 2019
segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 9:22
Daniil Kvyat
A Red Bull descartou a possibilidade de Daniil Kvyat substituir Pierre Gasly na equipe principal antes do fim da temporada.
No GP da Alemanha, o russo deu à Toro Rosso seu primeiro pódio desde a vitória de Sebastian Vettel em Monza em 2008. Isso ocorreu depois que sua carreira na Fórmula 1 quase acabou quando ele foi demitido pela Red Bull no final de 2017.
“Foram alguns anos incríveis na minha vida”, declarou Kvyat. “Passei por momentos duros e pensei que a F1 talvez tivesse acabado para mim, principalmente o pódio. Achei que nunca conseguiria isso novamente, mas a vida prova que as coisas são possíveis se você trabalhar duro e nunca desistir”.
Uma dessas coisas “possíveis” é o retorno de Kvyat à Red Bull, particularmente porque Gasly vem enfrentando grandes dificuldades em 2019.
“Trabalhei duro para alcançar este momento, e espero que eu possa enviar a mensagem que agora estou pronto para momentos assim em uma base consistente”, disse Kvyat em Hockenheim.
Entretanto, Helmut Marko – consultor de automobilismo da marca de bebidas energéticas – descartou quaisquer alterações nas duplas de Toro Rosso e Red Bull em 2019. “Nós temos as nossas equipes e vamos terminar a temporada dessa maneira”, afirmou ele.
2019, alemanha, autoracing, daniil kvyat, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, helmut marko, hockenheim, noticias, pierre gasly, pódio, red bull, retorno, rumores, substituto, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.