F1 – Marko confiante de que a Honda superará a Renault em 2019

quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 12:16

Toro Rosso Honda

O consultor da Red Bull, Helmut Marko, está convencido de que a decisão da equipe de se separar da Renault e unir forças com a Honda em 2019 é a decisão certa.

“Tenho certeza de que estaremos à frente da Renault no ano que vem”, disse Marko nesta semana à emissora de TV Servus.

“A Renault não tem o atual pacote de motor sob controle. Eles não têm o desempenho no nível da Mercedes ou da Ferrari”, continuou ele. “E também não tem confiabilidade”.

“Nós perdemos a fé na Renault”, ele admitiu. “Na Renault, éramos apenas clientes pagantes. Fomos tratados com justiça, mas é claro que a equipe de fábrica deles sempre teve prioridade”.

“A promessa da Renault de que seríamos competitivos não aconteceu. É por isso que aceitamos com prazer a alternativa que nos foi oferecida”.

“Com a Honda, temos uma parceira totalmente comprometida, com recursos humanos e técnicos, e nos considera a equipe número um”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.