F1 – Marko admite que Red Bull sente falta de Ricciardo

sábado, 1 de fevereiro de 2020 às 9:15

Daniel Ricciardo e Helmut Marko

O Dr. Helmut Marko diz que está feliz com o novo colega de equipe de Max Verstappen, Alex Albon, apesar de o conselheiro da Red Bull admitir que sente falta de Daniel Ricciardo.

“Foi um choque para toda a equipe quando ele foi para a Renault”, disse ele ao site alemão Motorsport-Magazin.com, referindo-se a Ricciardo.

A Red Bull tem lutado para substituir o australiano desde a sua partida, inicialmente promovendo Pierre Gasly, mas depois substituindo-o em meados da temporada passada por Albon.

Novos relatos sugerem que Ricciardo poderá deixar a Renault no final de 2020. “Alex tem se saído muito bem”, comentou Marko. “Ele entrou para a equipe sem ter testado o carro e esteve nos pontos em todas as corridas, exceto no Brasil, onde foi atingido por Hamilton”.

“Ele é autocrítico e sabe onde pode melhorar e tudo isso é muito positivo. Esperamos que ele seja um bom companheiro de equipe para Verstappen este ano”, prosseguiu.

No entanto, Marko admite a falta da presença do australiano Ricciardo. “O ambiente na equipe é bom, mas não é tão jovial desde que ele foi”, opinou o austríaco.

“Ele também é um dos pilotos mais rápidos e pode alcançar uma forma excelente quando é preciso. E as suas piadas também fazem falta”, sorriu Marko.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.