F1 – Marko admite que o motor não é o único problema da Red Bull
quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 9:08Helmut Marko admitiu pela primeira vez que a Red Bull tem problemas maiores do que o motor Renault.
Uma briga furiosa entre Red Bull e Renault irrompeu após o GP da Austrália, com Cyril Abiteboul inclusive chamando Adrian Newey de “mentiroso”. A maior “mentira”, de acordo com o francês, foi dizer que a Renault é a única culpada pelas dificuldades da Red Bull em 2015.
Depois do GP da Malásia, onde a equipe de propriedade da companhia de bebidas energéticas disse que a Renault melhorou, Marko agora admitiu que Milton-Keynes também tem trabalho a fazer.
“O resultado de Sepang foi infeliz para a Red Bull, mas não machuca porque há a necessidade de acordar na Inglaterra”, declarou ele à emissora austríaca Servus TV. “Há outras coisas no chassi que não funcionam perfeitamente”.
Na Malásia, houve problemas com os freios, já que a Red Bull trocou de fornecedora no final do ano passado, passando a usar uma marca que desagradava Sebastian Vettel. Marko anunciou que essa decisão agora será “revertida”.
2015, admissão, autoracing, briga, chassi, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, gp, helmut marko, malasia, motor, noticias, problemas, red bull, renault, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.