F1 – Mark Webber: “Ele é mais completo do que Michael”

Mark Webber

Lewis Hamilton tem a oportunidade, em 2020, de igualar um recorde que nunca pensamos de que alguém se aproximasse apenas há alguns anos, podendo igualar o recorde de Michael Schumacher de sete títulos mundiais.

O inglês também pode levar o recorde de 91 vitórias de Schumacher, se ele conseguir mais oito vitórias. O alemão estabeleceu a referência após sua era de domínio na F1, garantindo cinco títulos consecutivos de 2000 a 2004, mas Hamilton teve seu período de ouro recentemente, conquistando cinco dos últimos seis campeonatos, vencendo 62 corridas nesta época.

Por causa do recente sucesso de Hamilton, fãs e especialistas têm comparado Hamilton ao alemão, e Mark Webber, que correu contra ambos, diz que Hamilton tem a vantagem.

Webber disse ao site SpeedCafe.com que Hamilton já é um dos melhores pilotos da história da F1: “Absolutamente, não há dúvida sobre isso. Eu também acho que ele é mais completo do que o Michael”.

“Hamilton alcançou seus resultados de uma forma tecnicamente mais limpa, simplesmente através de batalhas roda a roda e sem truques sujos quando se trata de contato com outros pilotos”, explicou o australiano.

“Hamilton parece extremamente faminto e motivado, tal como a Mercedes, sob a liderança de Toto Wolff. Eles ainda são uma ótima combinação e vão assustar as outras equipes. Claro que temos de esperar um pouco até Melbourne, porque a preparação é e continua a ser uma loteria”, concluiu o ex-piloto da Red Bull.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.