F1 – Marido de Claire Williams critica a Netflix

domingo, 28 de março de 2021 às 9:30

Claire Williams

O marido de Claire Williams criticou a Netflix por deixar a Williams fora da nova temporada da série documental da Fórmula 1 “Drive to Survive”.

O piloto da equipe George Russell foi o primeiro a quebrar o seu silêncio após o lançamento da série, tweetando uma foto dele mesmo parecendo decepcionado e frustrado abaixo da legenda: “Chegar ao episódio 10 e perceber que não está no Drive to Survive”.

De fato, a omissão do sensacional substituição de Lewis Hamilton por Russell no Bahrain no final da temporada passada é surpreendente, com um comentário de um fã: “Você foi uma das melhores histórias da temporada”.

Mas outra grande história no ano passado foi a venda da lendária equipe Williams após cinco décadas no esporte, incluindo a saída da F1 do fundador Sir Frank e da sua filha Claire.

“É impossível esconder o nível de frustração e perturbação que sinto em torno da última temporada do Drive to Survive da Netflix”, escreveu o marido da ex-chefe da equipe Claire Williams, Marc Harris, na Instagram.

“É difícil acreditar que houve uma história mais importante (além da covid-19) do que a venda de uma das equipes mais históricas, bem sucedidas e preciosas que o esporte alguma vez viu”, acrescentou ele.

“Mais de 50 anos no esporte, 16 campeonatos mundiais, o lendário chefe da equipe Sir Frank Williams e a família deixando um esporte que ajudaram a fazer o que ele é hoje, e quase não é mencionado. Que pena”, acrescentou Harris. “Parece uma total falta de respeito para com o SFW, Claire e a própria equipe”.

Harris insistiu que não é desculpa para a Netflix argumentar que acesso insuficiente foi concedido à equipe de filmagem nos momentos cruciais da venda da equipe do ano passado.

“É fácil dizer que não foi concedido acesso. Não, não foi concedido acesso a nenhuma outra equipe de filmagem que não a da Williams aos momentos muito privados em que Claire teve que dizer à equipe que a família tinha que vender e deixar o esporte que amava e pelo qual respirava”, declarou ele.

“Mas foi disponibilizada uma abundância de filmagens pela equipe e todos tiveram acesso em todos os outros momentos. Que pena que não tenha sido utilizado”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.