F1 – Marchionne pede resposta da Ferrari

quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 8:53
Ferrari

Ferrari

Sergio Marchionne pediu “uma resposta imediata” da Ferrari após o Grande Prêmio da Inglaterra.

Em um discurso para o pessoal da Ferrari, o presidente da equipe estava respondendo à percepção de que a Mercedes agora avança claramente na batalha pelo título de 2017.

“Eu sei que vocês são a mesma equipe de Monte Carlo e do início da temporada”, disse Marchionne. “Não podemos lamentar esse resultado negativo, mas sim espero uma reação imediata. Nós sempre soubemos que nosso oponente foi muito forte e dominante há anos”.

“Mas estou convencido de que retornaremos onde estávamos”.

No entanto, o ex-chefe da Renault e italiano Flavio Briatore não está convencido de que a Ferrari pode vencer a Mercedes neste ano.

“Eu digo com arrependimento, mas a Ferrari talvez tivesse uma maior chance se explorassem melhor os problemas da Mercedes na primeira parte da temporada”.

“A Mercedes teve suas dificuldades, mas agora está reajustada”.

Finalmente, o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, não queria responder à afirmação do presidente da equipe Mercedes, Niki Lauda, que a equipe italiana causou os problemas de pneus em Silverstone por ser muito agressiva na estratégia.

“Deixe Niki falar”, disse Arrivabene.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.