F1 – Marchionne: “A Ferrari tem sorte de ter Vettel”

terça-feira, 16 de junho de 2015 às 15:27

Sebastian Vettel

“Excelente”, “consistência fenomenal” e “piloto completo” são apenas algumas das palavras que o presidente da Ferrari Sergio Marchionne tem usado para descrever Sebastian Vettel.

O tetracampeão Vettel realizou um sonho de sua vida, quando se juntou à equipe italiana no final da temporada de 2014, e ele tem certamente apresentado resultados nos primeiros meses em sua nova equipe.

Não só ele acabou com a seca de vitórias da Ferrari, vencendo o GP da Malásia, mas também subiu ao pódio em mais quatro ocasiões.

O alemão deu certamente à Scuderia um novo sopro de vida e perguntado se Vettel foi a combinação perfeita para a Ferrari, Marchionne disse: “Não há nenhuma dúvida em minha mente que ele é um excelente piloto, tem uma quantidade fenomenal de coerência no que ele faz”.

“Ele é um piloto completo”.

“É uma daquelas coisas que é muito difícil de encontrar, ele entende o carro muito bem, e seu estilo de pilotagem é irrepreensível”.

“Ele faz as coisas bem e as faz de forma consistente, e para fazê-las na pista naquela velocidade não é fácil. Existem pessoas que pertencem a um grupo muito seleto de campeões do mundo e ele é uma delas”.

“Temos a sorte de tê-lo, o meu único objetivo é lhe dar o carro que pode fazê-lo vencer. Isso é tudo. O resto ele precisa fazer e ele o fará”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.