F1 – Mansell: “O favorito da Mercedes vai ganhar o título”

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 15:11

Nigel Mansell

Nigel Mansell calcula que a corrida pelo título deste ano vai depender da Mercedes escolher “quem é o favorito” para ganhar o título.

Com apenas seis corridas restantes, 175 pontos no total, Nico Rosberg e Lewis Hamilton são os dois candidatos mais prováveis para levar o título.

A dupla, que venceu 10 dos 13 GPs, estão separados por apenas 22 pontos em favor do alemão.

E embora a maioria esteja esperando uma decisão na pista, Mansell disse que poderia acontecer na sala de reuniões da Mercedes.

“Nico Rosberg e Lewis Hamilton tem o título na gaveta entre eles”, disse Mansell para o Alan Brazil Sports Breakfast on TalkSPORT.

“Eu acho que quem vai ganhar está totalmente nas mãos dos poderosos que estão na Mercedes. Quem for favorecido por eles será a pessoa que vai ganhar o campeonato”.

“Eu sei que é uma coisa dura de dizer, mas eles têm dois grandes pilotos e eles vão administrar como quiserem”.

“Espero que eles os deixem lutar na pista no final do ano, mas tenho certeza de que se houver qualquer outra repercussão (da sua rivalidade), eles vão cumprir ordens de equipe nas próximas corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.