F1 – Mansell acha que Schumacher poderia ficar em 2013

terça-feira, 17 de julho de 2012 às 16:20

Nigel Mansell - Campeão de 1992

Nigel Mansell – campeão de 1992

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

Nigel Mansell, que ainda vencia corridas de F1 aos 41 anos de idade, acha que Michael Schumacher poderia continuar correndo além do seu 44º aniversário.

A assinatura ou não de um novo contrato entre a Mercedes e Schumacher é considerada como provavelmente a chave para o mercado de pilotos de 2013.

Mansell, campeão de 1992, disse sobre Schumacher: “Ele parece ainda ter prazer em guiar, já fez pole, foi o terceiro em Valência – ele ainda tem a velocidade.”

“Se ele continua querendo, então ele ainda poderia ficar mais algum tempo”, disse o britânico na TV austríaca Servus.

Então, qual seria o conselho de Mansell?

“Essa é uma pergunta para Michael e Mercedes”, ele respondeu.

Na semana passada, Schumacher deu uma entrevista que foi interpretada como um forte indício de que ele quer continuar na F1.

Agora, ele é citado pela agência de notícias SID: “Eu estou acostumado que minhas declarações sejam interpretadas, mas são só interpretações e especulações.”

“Haverá um momento em que, juntamente com a equipe, tomaremos uma decisão e depois anunciaremos”, disse Schumacher.

E então ele deu mais uma dica.

“Estamos em uma fase de construção que é extremamente excitante e eu gosto de ser parte dela”, disse ele. “É bom poder me concentrar 100% na minha paixão.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.