F1 – Manor volta suas atenções para 2016

terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 16:52

Manor

Graeme Lowdon disse que a Manor está voltando suas atenções para melhor se preparar para a temporada de 2016, mantendo ao mesmo tempo um impulso para o final deste ano.

Anteriormente conhecida como Marussia, a equipe – agora Manor – foi salva da beira do colapso, apenas duas semanas antes do início da temporada de 2015, indo para a pista com versões atualizadas do chassi de 2014 com motor Ferrari do ano passado.

Desde então, a Manor tem feito atualizações e anunciado novos patrocinadores, junto com o plano original para trazer um carro totalmente novo para o grid antes do fim do ano.

No entanto, enquanto a F1 se prepara para a segunda metade da temporada, Lowdon deu a entender que agora pode mudar este foco, introduzindo o carro para 2016 em vez disso.

Analisando a temporada da Manor em 2015 até agora, a partir da urgência para tirar os carros de Albert Park até a apresentação de novos patrocinadores – incluindo Airbnb e FlexBox – Lowdon disse que a equipe superou muitos obstáculos para conseguir ficar numa posição relativamente confortável .

“Nós tivemos os mais estranhos desafios que possa imaginar, mas acho que o que sustenta tudo é que temos respeito por este campeonato”.

“Nós estávamos em nono lugar no ano passado, em grande parte devido a Jules (Bianchi) em Mônaco, por isso temos um lugar legítimo para estar aqui, mas não tivemos a vantagem de planejar como gostaríamos para a temporada de 2015”.

“Pensamos que estamos tomando as melhores decisões seguindo em frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.