F1 – Manor terá a primeira atualização desde a Austrália em 2014

sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 15:24

Manor

A Manor vai apresentar sua primeira atualização em quase 16 meses no próximo GP da Inglaterra na próxima semana.

A equipe passou por toda a temporada de 2014, com a mesma especificação do carro, com restrições orçamentárias não a permitindo desenvolver o chassi ou aerodinâmica.

O GP da Inglaterra verá a introdução de uma atualização substancial, que o chefe de equipe John Booth espera “tornar a vida muito mais fácil”.

“Estamos trazendo algumas atualizações para Silverstone, que será bastante significativa na aparência, e espero que em termos de desempenho também”, disse ele. “Elas vão nos manter fora das bandeiras azuis um pouco mais e tornar a vida muito mais fácil”.

Booth também observou que a atualização será a primeira desde o GP da Austrália de 2014, quando o MR03 estreou originalmente.

“Estas são atualizações que poderiam ter sido introduzidas em Silverstone no ano passado, se tivéssemos o dinheiro para fazê-lo”, disse ele. “Este carro agora – além da frente do carro para torná-lo legal para 2015 – é basicamente o carro que correu na Austrália em 2014. Por isso foi bom trazer atualizações para o carro, e isso foi bom para todos aqui e na fábrica, ao mostrar um pouco de progresso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.