F1 – Manor tem ‘muitas opções’ de pilotos para 2017

quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 14:39
Dave Ryan e Pascal Wehrlein

Dave Ryan e Pascal Wehrlein

Dave Ryan, diretor de corridas da Manor, diz que tem várias opções para sua lista de pilotos de 2017, mas as escolhas dependem de influências de dentro e fora da equipe.

Com Esteban Ocon sendo contratado pela Force India com a bênção da Mercedes, a Manor terá pelo menos um novo piloto na próxima temporada, mas a equipe britânica permanece sem comentar sobre 2017.

Ryan diz que está aguardando uma série de questões a serem resolvidas antes de tomar uma decisão final, desde o acordo existente com a fornecedora de motores Mercedes até os pilotos que trazem patrocínio, mas parece disposto a manter Pascal Wehrlein, que ele vê melhorando muito na Fórmula 1.

“Pascal merece estar na F1 e ele tem o talento para estar na ponta”, disse Ryan. “Para nós, precisamos que certas coisas se encaixem. Estamos em uma posição bastante favorável no momento, já que temos muitas opções e veremos como funcionam”.

A Manor e Sauber continuam a serem as únicas equipes da F1 ainda sem confirmar seus pilotos de 2017. Wehrlein parece um provável favorito para permanecer na Manor pelas suas ligações com a Mercedes enquanto Rio Haryanto, Esteban Gutierrez e Felipe Nasr também foram todos ligados à equipe britânica.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.