F1 – Manor pode abandonar planos de um carro novo em 2015

terça-feira, 9 de junho de 2015 às 13:30

Manor

A Manor vai decidir nas próximas semanas se deve ou não abandonar os planos para introduzir o seu novo carro no final deste ano.

A ex-equipe Marussia tinha dito que iria estrear seu novo carro no GP da Bélgica, tendo passado o início deste ano com foco em atualizar seu carro antigo para cumprir as regras.

No entanto, com o ritmo de seu carro de 2014 atualizado ainda consistente e dentro do limite de 107 por cento, há sugestões crescentes de que a equipe pode continuar com ele para o resto do ano, para que possa concentrar melhor os seus esforços em um grande passo para 2016.

Graeme Lowdon disse que os recém-chegados especialistas, incluindo Bob Bell, serão fundamentais para decidir o que fazer. A equipe fará um estudo de avaliação nas próximas semanas para descobrir se os custos de introdução de um carro novo nesta temporada superam quaisquer benefícios potenciais de estar mais perto da oposição.

“Eu acho que ao longo das próximas semanas temos algumas decisões bastante importantes a fazer”, disse Lowdon. “O cenário está ficando um pouco mais claro agora, em termos de quem são nossos competidores diretos e o que precisamos fazer”.

“Está se tornando muito mais claro. Faremos a coisa certa para a empresa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.