F1 – Manor planeja sair da concordata antes da temporada de 2015
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 13:08Houve sinais de vida nesta quarta-feira vindas da equipe anteriormente conhecida como Marussia.
Apesar de vencer a Caterham e Sauber pelo nono lugar no campeonato, a equipe perdeu as últimas corridas da temporada e entrou em concordata.
Agora chamada de Manor, que é a empresa de operações fundada por John Booth, a equipe também esteve ausente do teste desta semana na pré-temporada que começou em Jerez.
Mas um leilão planejado dos equipamentos foi recentemente cancelado, e nesta quarta-feira, os administradores da equipe emitiram um comunicado indicando que a Manor poderia estar pronta para voltar a funcionar.
“Podemos confirmar que as negociações prosseguem no sentido de uma solução viável a longo prazo para o negócio e a participação da equipe na temporada de 2015”, disse o administrador Geoff Rowley.
Ele revelou que planos para ver a Manor “sair da concordata” estão previstos para 19 de fevereiro, “antes do início da primeira corrida da temporada de 2015”.
“Dada a natureza confidencial das negociações em curso não somos capazes de fornecer mais detalhes”, disse Rowley.
2015, cancelado, caterham, concordata, confidencial, f1, jerez, leilão, manor, marussia, sauber, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.