F1 – Manor perto de comprar sua nova sede
terça-feira, 19 de maio de 2015 às 14:44A Manor está perto de finalizar um acordo para uma fábrica permanente que iria racionalizar o funcionamento da equipe.
A ex-equipe Marussia garantiu um acordo de última hora para correr como Manor nesta temporada, mas precisa de uma nova base após a Haas F1 Team comprar sua fábrica.
Nesse ínterim, a Manor tem dividido a sua operação entre sua antiga fábrica em Dinnington e a base em Silverstone.
“Está ficando mais perto”, disse o diretor esportivo Graeme Lowdon. “Está reduzido a um pequeno número de locais. Temos algumas pessoas da área comercial que trabalham em que praticamente tempo integral. Seria bom termos a sede logo, mas nós, obviamente, desejamos ter o lugar certo”.
No entanto, Lowdon disse que não há “pressa desesperada” para se resolver tudo.
“Não há nada iminente nisto – estas coisas normalmente demoram um pouco para se resolverem”, acrescentou.
“Se houvesse uma corrida desesperada, seríamos capazes de ir um pouco mais rápido, mas é uma questão de conseguir a infraestrutura no lugar certo enquanto podemos”.
“Por isso, faz sentido conseguir organizar outras coisas nesta fase”.
acordo, equipq, f1, fábrica, graeme lowdon, Haas, iminente, infraestrutura, jules bianchi, locais, manor, marussia, organizar, permanente, sede, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.