F1 – Manor: “Nossa temporada começa mesmo na Espanha”

segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 12:45

Manor

John Booth da Manor acredita que sua equipe só vai começar a mostrar algum do seu potencial no GP da Espanha deste fim de semana.

Depois de um inverno tentando ressuscitar a equipe Marussia, a equipe esteve focada na pura sobrevivência nos últimos meses.

Mas tendo levado os dois carros para a bandeirada na China e no Bahrain e tendo tempo suficiente em sua base no Reino Unido, o chefe da Manor espera que as coisas agora vão melhorar já que a F1 retorna para a Europa.

“Nos dois primeiros meses do ano e nas seis semanas que antecederam a Melbourne, nada era mais importante do que conseguir chegar ao grid”, disse Booth.

“A equipe toda estava trabalhando duro na fábrica e não havia espaço para mais nada. Assim que voltamos do Bahrain, pudemos fazer um balanço de onde estamos e começar a operar corretamente. Nos mudamos para um novo local (em Silverstone) enquanto estive fora, de modo que agora temos todas as pessoas juntas em um mesmo edifício. Isso foi um passo em frente”.

Até agora nesta temporada, a Manor está usando um carro de 2014 modificado, com motores Ferrari do ano passado, pois não conseguiu montar o carro de 2015 à tempo.

Booth admitiu no Bahrain que o seu novo projeto provavelmente só fique pronto depois das férias de verão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.