F1 – Manor não existiria sem a Ferrari, segundo Lowdon
quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 10:32A Manor elogiou a Ferrari por salvar a equipe do colapso na Fórmula 1, enquanto planeja seu novo futuro com a Mercedes.
“Temos um relacionamento especial com a Ferrari porque esta equipe não existiria sem a Ferrari. É a declaração de um fato”, disse o diretor esportivo Graeme Lowdon ao site Autosport.
“Se Sergio Marchionne (presidente) e Maurizio Arrivabene (chefe) não tivessem concordado em nos fornecer um motor nesta temporada, não estaríamos aqui. Fim da história. Temos de ser eternamente gratos a eles, porque foi um momento chave em nossa sobrevivência”.
“Obviamente, tivemos de operar com um motor do ano passado nesta temporada. Mas o progresso conseguido pela Ferrari no desenvolvimento de seu motor de 2014 para 2015 foi simplesmente espetacular. Eles fizeram um trabalho incrivelmente fantástico”.
“Isso destacou o fato de que estivemos em desvantagem em termos de performance neste ano. Porém, sempre soubemos que seria assim, e foi o menor dos problemas comparado à insolvência e à liquidação, que eram as alternativas”.
2015, autoracing, chefe, diretor, elogios, equipe, esportivo, f1, ferrari, formula 1, formula-1, fornecimento, graeme lowdon, gratidão, manor, maurizio arrivabene, motor, noticias, presidente, sergio marchionne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.