F1 – Manor não está pronta para anunciar pilotos para 2016

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 14:19

Manor

O dono da Manor, Stephen Fitzpatrick, não quis comentar sobre os relatos que a equipe britânica está perto de uma decisão sobre seus pilotos para 2016.

Com a equipe trocando os motores Ferrari pela Mercedes, a empresa alemã tem estado em conversações com a Manor sobre como inscrever seu piloto júnior Pascal Wehrlein.

No entanto, o chefe da Mercedes Toto Wolff também admitiu que a Manor possa ter colocado seu preço dos assentos muito alto, em torno, segundo relatos, de 10 milhões de dólares cada para 2016.

“Temos um orçamento para pilotos, mas não nesta escala”, disse Wolff à Auto Motor und Sport.

Assim, acredita-se que os pilotos Alexander Rossi e Will Stevens estão na pole position para manter seus assentos, com ambos expressando confiança no futuro quando perguntados no último fim de semana em Abu Dhabi.

Embora as equipes da Red Bull ainda estão por fazer os anúncios formais, a Manor – pronta para mudar seu nome em 2016, após a saída do fundador John Booth e Graeme Lowdon – é efetivamente a última equipe no grid cujos pilotos para 2016 ainda não estão definidos.

Mas Fitzpatrick, quando perguntado se Kevin Magnussen também poderia estar na disputa, disse ao jornal dinamarquês BT: “Você tem que entender que ainda não posso falar sobre pilotos para 2016”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.