F1 – Manor confirma participação no GP da Austrália

quarta-feira, 4 de março de 2015 às 14:06

Marussia

A Manor confirmou que o seu carro está pronto para correr no GP da Austrália.

A equipe britânica disse que os obstáculos finais foram superados e seu carro de 2015 está sendo finalizado para o voo para Melbourne no final desta semana.

Graeme Lowdon disse: “Em certos momentos nos últimos seis meses, não estava completamente claro que chegaríamos a este ponto”.

“Estou muito animado para anunciar que, graças a muito trabalho duro de uma enorme quantidade de pessoas, estamos prontos para correr novamente”.

A Manor vai começar a temporada com um carro provisório, modificado para cumprir os regulamentos de 2015, antes do projeto dentro das regras seja introduzido mais tarde.

A equipe confirmou que Stephen Fitzpatrick é o investidor por trás do retorno, com Justin King sendo nomeado como presidente interino da equipe.

Lowdon admitiu que testes finais de colisão ainda seriam feitos no final desta semana.

“Os testes de colisão estão em curso – já reservamos uma data para fazê-los esta semana – então acho que o dia da preparação é hoje, e em seguida, os testes vão começar”, explicou ele.

Will Stevens vai pilotar um dos carros da Manor em 2015, enquanto o segundo piloto ainda não foi anunciado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.