F1 – Manor admite que sua sobrevivência está em dúvida
sábado, 7 de janeiro de 2017 às 9:49
Manor
A Manor e seus administradores admitiram que a sobrevivência a curto prazo da equipe na Fórmula 1 está em dúvida. Como as tentativas do proprietário Stephen Fitzpatrick de encontrar novos investidores fracassaram, a FRP Advisory foi nomeada na sexta-feira para supervisionar um esforço de resgate de última hora.
Um porta-voz da FRP admitiu que há agora uma “janela de oportunidades muito limitada” para salvar a Manor antes da temporada de 2017. Caso contrário, a contratação ou dispensa de funcionários também estarão “dependentes da possibilidade de se garantir novos investimentos”.
Quanto a se a Manor estará no GP de Melbourne em março, isso depende de “negociações com partes interessadas”, disse o porta-voz.
O proprietário Fitzpatrick é citado pela revista Auto Motor und Sport da Alemanha: “Não queremos repetir o passado, por isso decidimos não começar uma temporada que não sabemos se poderemos terminar”.
contratação, equipe, esforço, formula 1, investidores, manor, melbourne, negociações, porta voz, proprietario, resgate, revista, sobrevivência
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.