F1 – Manor acredita que terá um GP da Malásia “normal”
terça-feira, 17 de março de 2015 às 9:43A Manor acredita que poderá participar normalmente do GP da Malásia depois de não conseguir entrar na pista na Austrália.
“Nós progredimos bastante na Austrália e fizemos grandes mudanças na sexta-feira à noite, portanto isso deu a todos muita confiança de que estamos quase lá”, declarou Graeme Lowdon, CEO da equipe, ao site Autosport. “Obviamente, nosso tempo se esgotou na Austrália, mas estamos confiantes de que as coisas deverão ser bem mais normais quando chegarmos a Kuala Lumpur”.
Os carros e equipamentos da Manor estão sendo transportados para Sepang no momento, mas quando a garagem for montada na semana anterior à prova, os esforços para deixar tudo pronto terão sequência. Lowdon não espera que haja obstáculos intransponíveis.
“Os carros vão diretamente da Austrália para a Malásia, portanto você não tem a vantagem de um intervalo de duas semanas que teria na Europa, quando pode receber os carros de volta. Então, só teremos acesso a eles novamente nas garagens da Malásia. Mas se continuarmos na velocidade que estamos, as coisas deverão ser muito mais normais lá”.
Houve dúvidas sobre os motivos pelos quais a Manor não conseguiu andar, considerando que seus carros estavam mecanicamente prontos, mas Lowdon destacou a complexidade do trabalho que estava sendo realizado.
“Os carros em si estão mecanicamente completos, portanto as pessoas não conseguem ver nada físico e questionam por que eles não podem andar se parecem completos. Mas há uma sucessão de problemas; no início do fim de semana, eles eram simples, só uma questão de comunicação com todos os sistemas antes de começarmos a fazer as coisas funcionarem”.
“Foi um tremendo esforço do pessoal, e temos todos que são necessários para resolver essas coisas, portanto estou confiante de que há um caminho. Não é fácil ver de fora quanto esforço está sendo feito porque nós não andamos. Porém, o fato de não termos entrado na pista na Austrália não nos beneficiou em nada”.
2015, autoracing, ceo, confiança, equipe, etapa, f1, formula 1, formula-1, gp, graeme lowdon, malasia, manor, normal, noticias, otimismo, participação, segunda, sepang, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.