F1 – Manor acredita que pode desafiar a Renault

quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 13:57
Renault e Manor

Renault e Manor

Luca Furbatto, chefe projetista da Manor, está otimista de que a equipe pode manter a sua posição na classificação de 2016, e procura um avanço no final da temporada para alcançar a Renault.

A Manor tem feito progressos nesta temporada com seu carro com motores Mercedes, permitindo a Pascal Wehrlein chegar ao Q2 em três ocasiões, bem como marcar um ponto na Áustria.

O ponto de Wehrlein colocou a Manor acima da Sauber no campeonato de construtores em 10º lugar, e Furbatto espera que a equipe mantenha o seu impulso avante.

“Nós ainda estamos forçando com o desenvolvimento do carro de 2016,” disse ele. “Vamos ter melhorias em Cingapura, um pacote pequeno, poucas peças, principalmente para testar novas partes para 2017 e também forçando o desempenho para o carro”.

“Estamos empenhados em, obviamente, manter a nossa posição no campeonato e talvez até mesmo dar um pouco de pressão na Renault, que não está longe”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.