F1 – Mallya: Rumores sobre a situação financeira da Force India precisam parar

terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 9:15

Vijay Mallya

Vijay Mallya minimizou os mais recentes relatos questionando a saúde financeira de sua equipe Force India.

Nos últimos dias, relatos de jornais sugeriram que auditores da companhia mãe da organização baseada em Silverstone estão preocupados com a viabilidade da Force India devido às dívidas crescentes.

As alegações surgiram depois que a Force India se aliou a outras competidoras em dificuldades, Lotus e Sauber, e ameaçou boicotar corridas se o detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1 não liberar mais renda urgentemente.

“Acho que todas essas especulações precisam parar”, declarou Mallya à Reuters. “Não está trazendo nada de bom para ninguém. O importante é que estamos bem”.

Surgiram relatos de que o carro de 2015 da Force India está sendo desenvolvido no túnel de vento de última geração da Toyota, em Colônia. Mallya garantiu que sua equipe “definitivamente” vai correr no próximo ano.

Anteriormente, Mallya também disse que Bernie Ecclestone prometeu discutir a ideia dos pagamentos extras com Donald Mackenzie, presidente da CVC. Porém, Ecclestone deixou o Brasil dizendo que o assunto não seria discutido nesta semana.

“Se eu não ouvir nenhuma novidade até o final da semana, vou lhe enviar um lembrete gentil”, disse Mallya.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.