F1 – Mallya quer manter Ocon e Perez em 2019

terça-feira, 17 de julho de 2018 às 12:31

Esteban Ocon e Sergio Perez

Vijay Mallya, da Force India, disse que quer manter a atual formação de pilotos de Fórmula 1 no ano que vem.

Esteban Ocon está em sua segunda temporada na equipe ao lado de Sergio Perez, que dirige para a Force India desde 2014.

A dupla teve um relacionamento frequentemente conturbado em seu primeiro ano juntos na temporada passada. Eles entraram em confronto em várias ocasiões, levando a equipe a proibi-los de competir um contra o outro.

No entanto Mallya disse ao site RaceFans que ele está esperançoso de mantê-los para o próximo ano.

“Eu quero”, disse ele. “Estou muito feliz com eles. Eles parecem estar muito felizes com a gente, e basicamente, você sabe, a menos que eles recebam ofertas que não possam recusar, eu ficaria surpreso se eles não ficassem conosco”.

O futuro da Force India tem sido um foco de especulação devido aos problemas legais em andamento de Mallya. Mallya deixou o cargo de diretor administrativo da equipe em maio.

No entanto, ele disse que a lealdade à equipe entre seus funcionários continua alta.

“Somos uma equipe muito unida”, disse ele. “Nos últimos dois anos, terminamos em quarto lugar no campeonato de construtores. Certamente chamou a atenção de todos”.

“Houve esforços que eu conheço para roubar nosso pessoal, mas eles recusaram e ficaram porque gostam da nossa cultura e do ambiente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.