F1 – Mallya promete lutar com a McLaren

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 14:08

Force India e McLaren em Monza

Vijay Mallya da Force India disse que vai lutar com a McLaren “até o fim” pelo quinto lugar no campeonato de construtores.

O sétimo lugar de Sergio Perez na Itália à frente da McLaren reduziu a desvantagem para apenas um ponto entre as duas equipes, após a Force India ter ficado para trás no GP da Bélgica. Quando perguntado se ele está disposto a comprometer recursos para lutar até o final da temporada, Mallya respondeu: “Ah, sim, certamente”.

“Estou competindo ferozmente com a McLaren e vai estar por um fio! É competitivo, e no final do dia você desfruta da competição. Nós somos grandes amigos – Ron (Dennis) e eu – mas nós gostamos de competir um com o outro”.

E Mallya acredita que seria insensato mudar muito cedo as atenções para 2015, com tanta coisa em jogo na última corrida da temporada.

“É claro que Abu Dhabi pode mudar tudo para muita gente, com os pontos em dobro, por isso às vezes eu me pergunto se deveria dizer a minha equipe técnica: ‘apenas se concentrem na produção de um carro para Abu Dhabi e esqueçam todo o resto!’ Mas, obviamente, isso não é prático”.

No momento em que Abu Dhabi se aproxima, Mallya também diz que espera ter confirmado tanto Perez e Nico Hulkenberg como pilotos para o próximo ano.

“Eu tenho opções sobre eles e estou muito feliz com os dois, então não estou procurando por quaisquer alterações. Estou feliz com o que tenho, então não estou procurando por novos pilotos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.