F1 – Mallya não desistiu do quinto lugar nos construtores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014 às 14:56

Force India

Embora Vijay Mallya insista que a Force India vai continuar a forçar no final da temporada, ele admite que “não será fácil” conquistar o quinto lugar no campeonato de construtores.

A Force India passou a primeira metade desta temporada à frente da McLaren na classificação. No entanto, com a equipe de Woking melhorando muito nas últimas semanas, a Force India se sente pressionada.

A equipe de Silverstone vai para o final da temporada em Abu Dhabi 34 pontos atrás da McLaren, mas com o dobro de pontos disponíveis, Mallya não está desistindo.

Ele disse: “Não vai ser fácil, mas vamos dar tudo o que temos e ver se isso será o suficiente. Seja lá o que acontecer em Abu Dhabi, já temos o sexto lugar no campeonato garantido, então não há nada a perder e tudo a ganhar”.

“Nós geralmente somos competitivos em Abu Dhabi, e estou realmente ansioso por isso. Como um grande fã da F1, também estou ansioso para ver o último capítulo da batalha entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton – será emocionante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.