F1 – Mallya: Force India não desiste de perseguir a Red Bull

quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 9:09
Red Bull e Force India

Red Bull e Force India

Vijay Mallya, da Force India, recusou-se a abandonar a perseguição ao terceiro lugar da Red Bull no campeonato de construtores da Fórmula 1.

A equipe está buscando consolidar um quarto lugar consecutivo, mas Mallya não quer se conformar com essa posição e ainda acredita que a Red Bull pode ser alcançada – mesmo que a Force India esteja 79 pontos atrás.

“Nós deveríamos ter nove [pontuações duplas] no mínimo, mas oito em 10 é muito bom”, disse Mallya à Autosport. “É muito gratificante ver dois pilotos bons e competitivos. Não posso pedir mais, dois carros regularmente nos pontos, é o que precisamos”.

“Fizemos 95 pontos em 10 corridas, nunca conseguimos essa pontuação na história da equipe que eu consiga lembrar. Estamos 54 pontos à frente da Williams, nossa concorrente mais próxima, e nos consolidando lentamente na quarta posição”.

“Vamos ver as oportunidades que a segunda metade da temporada traz”.

“Eu não vou desistir de perseguir a Red Bull. É sempre bom estabelecer nossos alvos elevados. Isso permite que você realmente se desafie”.

“Se conseguimos isso ou não, terminar em quarto lugar pelo segundo ano consecutivo é uma conquista possível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.