F1 – Mallya espera reação da Force India na Bélgica
quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 13:11Vijay Mallya espera que os problemas que prejudicaram a Force India, durante o GP da Hungria no mês passado, sejam resolvidos antes da etapa de Spa.
Adrian Sutil e Paul di Resta tiveram dificuldades para extrair o máximo de performance dos novos pneus da Pirelli, e acabaram abandonando a última corrida devido a problemas hidráulicos, com o escocês nem sequer passando para o Q2 no sábado. Descrevendo o final de semana húngaro como “terrível”, Mallya espera que a equipe possa voltar a demonstrar o bom ritmo do começo da temporada.
“Os pneus têm sido muito importantes na distribuição de forças nesta temporada,” falou Mallya. “Nós investimos bastante na compreensão destes compostos, e isso nos ajudou bastante, basta olhar nossa posição no Mundial de Construtores. Mas eles mudaram em Silverstone, então precisamos voltar a estudá-los para compreender melhor seu comportamento.”
“Em Budapeste, Paul sentiu muitas dificuldades com os novos pneus durante todo o final de semana. Eles simplesmente não funcionavam, e deixaram o carro muito devagar. Então precisamos deixar a Hungria no passado e tentar resolver esses problemas o mais rápido possível, de preferência antes da próxima etapa em Spa,” completou Mallya.
A Force India tem uma vantagem de dois pontos para a McLaren no Mundial de Construtores, apesar de não ter pontuado nas duas últimas etapas da temporada.
autoracing, desenvolvimento, f1, férias, force india, formula 1, hungaroring, paul di resta, pontos, problemas hidraulicos, queda de rendimento, reação, relaxou, spa, verão, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.