F1 – Mallya detona com o deposto Ecclestone

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 12:13
Vijay Mallya e Bernie Ecclestone

Vijay Mallya e Bernie Ecclestone

Vijay Mallya disparou um tiro de misericórdia no recém-deposto supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone.

A equipe Force India, do empresário indiano, terminou num admirável quarto lugar no ano passado, apesar de ter um dos menores orçamentos no pitlane.

Mas quando o carro de 2017 foi revelado, ficou claro que o sucesso não se traduzira em um afluxo de novos patrocínios na equipe.

Perguntado por que, Vijay disse à Auto Motor und Sport: “Se o chefe da Fórmula 1 diz publicamente que a categoria é uma porcaria, o que você espera?”

Em 2015, Ecclestone notoriamente afirmou que a “Fórmula 1 é uma porcaria”. Aos 86 anos, ele foi recentemente substituído como executivo-chefe pelo novo proprietário, a Liberty Media.

Mallya continuou: “Que patrocinador quer entrar em um negócio que fala assim sobre si mesmo? Bernie espantou muitos patrocinadores com seus comentários, e aqueles que vieram foram para os donos dos direitos comerciais”.

“A FOM e as equipes estavam competindo por patrocinadores”, continuou. “A Liberty Media parece ter uma abordagem diferente, então vamos ver o que muda”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.