F1 – Mallya: Desempenho da Force India pode continuar em 2016

segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 14:55

Vijay Mallya

Vijay Mallya acredita que a Force India pode continuar com a sua forte forma de 2015 na próxima temporada devido à estabilidade nas regras.

Embora a equipe tenha começado 2015 atrás, a introdução de um carro de especificação B provocou uma forte segunda metade de temporada.

Marcando pontos em todas exceto uma corrida desde a estreia do carro B, uma campanha que incluiu um pódio para Sergio Perez na Rússia, a Force India conquistou o quinto lugar no Campeonato de Construtores com uma corrida de sobra.

É o melhor resultado da equipe no campeonato e do qual Mallya está muito orgulhoso.

“Indo para Abu Dhabi com o quinto lugar no campeonato já garantido, nos sentimos muito bem”, disse o chefe da equipe. “Isso significa que podemos enfrentar o último fim de semana da temporada livre de pressão e sem nada a perder”.

“Nosso foco é simplesmente desfrutar a corrida e terminar a temporada em grande estilo. Abu Dhabi será especial para nós, pois marca a 150ª corrida da nossa história como Force India, e vamos esperando para celebrar com um forte desempenho na pista”.

“Por todo o ano eu venho dizendo como estou orgulhoso da minha equipe, particularmente o nosso desenvolvimento na segunda metade da temporada. Com 81 pontos nas últimas oito corridas, mantivemos o nosso melhor ritmo e temos sido competitivos em todas as corridas”.

O empresário indiano acredita que sua equipe pode continuar seu desempenho ascendente em 2016, ajudada em seu desafio pelas regras sem alterações.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.