F1 – Mallya confiante que circuito da Índia ficará pronto no prazo

india-na-f1Vijay Mallya, dono da Force India, está confiante de que todas as instalações substanciais para a realização do 1º Grande Prêmio da Índia de Formula 1, estarão prontas bem antes do dia 30 de outubro, data da prova.

Charlie Whiting, delegado técnico da FIA, recentemente adiou a sua inspeção no circuito, marcada para o começo de setembro. Ainda assim, Mallya disse que não tem preocupações com nenhum dos aspectos da construção, mesmo tendo admitido que em alguns quesitos, a organização da prova terá que correr contra o tempo.

“Os promotores da corrida, que também são os donos da pista, estão confiantes de que  tudo estará pronto no tempo certo”, disse Mallya. “Charlie obviamente fará a sua própria determinação”.

“Talvez tudo não fique 100% pronto em termos de arquibancadas e instalações para o público, mas as áreas técnicas, a pista, os pits, o estacionamento para motorhomes e o paddock, já estão quase prontos”, revelou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.