F1 – Mallya ‘cansado’ de dúvidas sobre o futuro da Force India

segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 12:07

Vijay Mallya

Vijay Mallya diz que está “cansado” de dúvidas recorrentes sobre o futuro da Force India na Fórmula 1 em meio a sugestões de que a equipe poderia ser vendida, em vez de se sentir orgulhoso das conquistas da equipe, devido ao seu tamanho e orçamento relativos.

A Force India terminou em quarto no campeonato de construtores nos dois últimos anos, apesar de ter um dos menores orçamentos da F1, mas está ligada a uma possível venda devido à incerteza sobre sua situação financeira.

Mallya salientou durante o fim de semana do GP da Inglaterra que a venda da equipe era improvável, e explicou como ele estava cansado de dúvidas sobre a equipe, uma vez que continua a apresentar resultados na pista.

“Se você repassar todos os relatos de mídia que apareceram no início de 2017, a mídia disse que levamos o carro de 2016 para Barcelona para testar porque não tínhamos dinheiro para preparar o carro de 2017 – mas terminamos em quarto lugar no campeonato”, disse Mallya.

“Então, estou ficando um pouco cansado de ouvir tudo isso. Mostramos nosso desempenho. Nossa situação financeira sempre foi limitada, como toda equipe independente. Temos recursos pequenos. Fizemos o melhor uso desses recursos limitados, e é por isso que somos capazes de lutar acima do nosso peso”.

“Mas em 10 anos, completamos 200 GPs como Force India e estou muito orgulhoso disso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.